Mulher é assassinada a facadas por negar relação sexual com o homicida
A jovem ainda foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade de Bayeux, mas não resistiu e morreu no local
A polícia depois de realizar diligências prendeu o assassino que foi autuado em flagrante, ainda nesse domingo (20), um homem de 31 anos suspeito de matar uma jovem de 18 a facadas na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A Polícia Civil informou que o crime aconteceu na casa em que o suspeito mora.
Segundo a polícia, a jovem, que mora no município de Conde, foi até a residência para passar o final de semana com a irmã do suspeito, que era amiga dela. No meio da noite, enquanto as duas dormiam, ele teria invadido o quarto e atacado a jovem. Os golpes de faca atingiram o pescoço, tórax e a cabeça da vítima.
A jovem ainda foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade de Bayeux, mas não resistiu e morreu no local.
À polícia, o suspeito declarou que é paciente do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e que faz uso de medicamento controlado. Ele relatou ainda que estava sob efeito de medicamentos quando cometeu o crime e que a jovem teria se negado a manter relações sexuais com ele.
O suspeito segue detido na carceragem da Central de Polícia de João Pessoa, que fica no bairro do Geisel. Ele deve passar por audiência de custódia.
www.reporteriedoferreira.com.br