Vítima de arrastão é baleada após perseguir assaltantes em bairro de João Pessoa
A dupla tentou fugir, no entanto, no meio do caminho, se deparou com uma viatura policial que efetuou a prisão em flagrante
Um homem foi baleado na noite desta terça-feira (1º) no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Tudo ocorreu após ele ser vítima de um arrastão.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens em uma moto praticaram uma série de assaltos no bairro. Após tomarem seu celular, o homem entrou em um carro e perseguiu os assaltantes. Em determinado momento, a vítima jogou o veículo por cima da dupla e conseguiu derrubá-los. Foi quando um dos assaltantes reagiu atirando. A bala transfixou a lataria do carro e atingiu o braço e o abdômen da vítima.
Apesar do ferimento, ele foi socorrido consciente e orientado para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa.
A dupla tentou fugir, no entanto, no meio do caminho, se deparou com uma viatura policial que deu ordem de parada. A ordem não foi obedecida e a equipe entrou em perseguição. Os assaltantes caíram novamente da moto e receberam voz de prisão. Com eles a polícia conseguiu encontrar seis celulares e uma pistola com cinco munições, três delas deflagradas. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, Zona Sul da capital.
Em Jericó, mulher é executada a tiros dentro da própria residência, na noite desta terça-feira (01)
De acordo com as informações que foram repassadas pela polícia, o crime ocorreu por volta das 18h30, da noite desta terça-feira (01 de setembro). quando dois elementos que transitavam numa motocicleta Honda 150, de cor preta, chegaram residência da vítima, momento que adentraram a casa e disparando várias vezes contra a pessoa de Katiusa, que veio a óbito no local.
Ainda segundo a polícia, os criminosos usaram armas do tipo revólver. A área foi isolada, enquanto a polícia científica realizou a perícia.
O corpo foi removido para o GEMOL de Patos (PB), onde será necropciadociais que foram repassadas pela polícia, o crime ocorreu por volta das 18h30, quando dois elementos que transitavam numa motocicleta Honda 150, de cor preta, aportou na residência da vítima, momento que adentraram a casa e disparando várias vezes contra a pessoa de Katiusa, que veio a óbito no local.
Ainda segundo a polícia, os criminosos usaram armas do tipo revólver. A área foi isolada, enquanto a polícia científica realizou a perícia. O corpo foi removido para o GEMOL de Patos (PB), onde será necropciado
Homem é assassinado a tiros em frente de casa, na tarde desta terça (01), em Belém do Brejo do Cruz
Na tarde desta terça-feira (01 de setembro) foi registrado um homicídio na cidade de Belém do Brejo do Cruz, sertão da Paraíba.
Segundo relato policial da 2ª VIA | 12º BPM, por volta das 13h40 um homem identificado por Wilson Paulo saraiva, que se encontrava em frente a própria residência, foi alvejado a bala, por dois desconhecidos que transitavam numa motocicleta HONDA BROZ – COR AZUL, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Wilson Paulo ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Belém do Brejo do Cruz, mas não resistiu os ferimentos e veio a óbito.
Os acusados se evadiram do local tomando rumo ignorado. Diligências policiais foram realizadas, mas até agora ninguém foi preso
Homem é alvejado por vários disparos de arma de fogo em Santana de Manbgueira.
Uma tentativa de homicídio foi registrada, no início da tarde desta terça-feira (01), na avenida José Nunes, na cidade de Santana de Mangueira. A vítima foi um homem identificado como Samuel Soares da Silva.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima se encontrava sentada numa calçada, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto, que já chegaram atirando. Ao perceber a chegada dos homens, Samuel Soares correu e entrou numa residência e foi perseguido e novamente alvejado pela dupla. Mas, nenhum disparo acertou à vítima.
Logo após desferir os disparos a dupla fugiu do local e tomou rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local, onde foram realizadas diligências, mas ninguém foi preso
www.reporteriedoferreira.com.br