Robert Trump, o irmão mais novo do presidente dos EUA, morre aos 71

 

O presidente Donald Trump emitiu a seguinte declaração sobre o falecimento de seu irmão mais novo, Robert Trump:

“É com grande pesar que compartilho que meu maravilhoso irmão, Robert, faleceu pacificamente esta noite. Ele não era apenas meu irmão, ele era meu melhor amigo. Sentiremos muita falta dele, mas nos encontraremos novamente. Sua memória viverá em meu coração para sempre. Robert, eu te amo. Descansa em paz”.

Robert Trump, 71, o irmão mais novo do presidente, foi internado no hospital na sexta-feira e descrito como “muito doente”, segundo fontes.

Nenhum outro detalhe foi conhecido, mas foi relatado anteriormente que ele estava em estado crítico no New York Presbyterian / Weill Cornell Medical Center no Upper East Side de Nova York.

“Eu tenho um irmão maravilhoso”, disse o presidente Trump em entrevista coletiva na sexta-feira. “Temos um ótimo relacionamento há muito tempo, desde o primeiro dia. Foi à muito tempo. E agora ele está no hospital. E espero que ele esteja bem, mas ele é legal, ele está passando por um momento difícil. . ”

Trump o visitou, um de seus quatro irmãos, depois de voar para Nova Jersey e, em seguida, pegar um helicóptero para Manhattan.

“Estou indo para o hospital”, disse Trump ao pousar em Nova Jersey. “Eu espero que você esteja bem”.

A Casa Branca não divulgou detalhes sobre o motivo da hospitalização de Robert Trump, mas as autoridades disseram que ele estava gravemente doente.

Robert Trump teria passado uma semana na unidade de terapia intensiva próxima ao Hospital Mount Sinai em junho.

Robert Trump já havia trabalhado para seu irmão mais velho na Trump Organization e recentemente abriu um processo em nome da família Trump para impedir a publicação de um livro revelador de uma sobrinha do presidente intitulado “Too Much Is Never Enough”.

www.reporteriedoferreira.com.br   / Ig




Padrasto e morto com facada pela enteada em Patos na Paraíba.

 

Cícero Ferreira Gomes, mas conhecido por Cicinho, de 34 anos, foi morto  na madrugada deste domingo,16 no Distrito de Santa Gertrudes, no município de Patos Pb.

Segundo informações de testemunhas à polícia, a vítima  ” Cicinho ” como era conhecido discutida com sua companheira e fazia intempestivas ameaças, foi  quando a enteada da vítima saiu em defesa da m

aede idade não informada, entrou na briga em defesa da mãe e com uma faca nas mãos desferiu violento golpe contra ” Cicinho “, o atingindo nas veia femural que o levou a óbito.

Há informações que a vítima ” Cicinho ” morada com a mãe da homicida e esta namorava com o filho da vítima. A polícia, está investigando o crime. Testemunhas serão ouvias na delegacia, porquanto buscas estão sendo empreendias pela polícia, visando prender a autora do crime que está em local não sabido.

www.reporteriedoferreira.com.br

 




As Policiais Civil e Militar prende suspeito de participar de execuções no Sertão

A Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam três pessoas, entre elas, o homem apontado como responsável por uma chacina em Catolé do Rocha, no fim de junho. As prisões foram executadas no município neste domingo (16).

Com o trio detido, a PM e a Polícia Civil encontraram armas de grosso calibre: pistola 9mm, espingarda calibre 12, revólver, além de munições, de acordo com informações repassadas pelo delegado Sylvio Rabello ao ParlamentoPB.

Na chacina registrada em Catolé do Rocha, foram mortos quatro homens de uma mesma família, na tarde do dia 21 de junho.

Além do envolvimento na chacina, o homem detido hoje juntamente com duas mulheres é apontado pela execução de outros 16 assassinatos neste ano em Catolé do Rocha.

Segundo a Polícia, a princípio, os quatro homens mortos no dia 21 de junho são da mesma família. “Cada um levou pelo menos 40 disparos, morte violenta”, disse o capitão Leandro Esmeralvo, da Polícia Militar. O oficial revelou que a chacina aconteceu devido a uma guerra de facção e tráfico de drogas, quando alguns indivíduos foram liberados da prisão.

Na tarde do dia 21 de junho foram mortos José da Silva Lima (48 anos, agricultor), Jonatas Linhares Lima (18 anos, agricultor, filho de José da Silva), Erinaldo Severino (57 anos, agricultor) e Tadeu de Sousa Almeida (36 anos, morava na casa da frente).

A polícia acredita que a chacina teria ocorrido também como resposta a um outro homicídio que aconteceu no dia anterior, dia 20. A vítima seria uma pessoa que, de acordo com a PM, provavelmente, não tinha envolvimento com drogas ou com o tráfico. “Começou com a guerra de droga e agora tá se estendendo para os familiares”, disse o capitão Leandro Esmeralvo.

Após investigações, a polícia descobriu que, no dia 21, pelo menos seis a oito suspeitos chegaram por uma mata, armados com pistola, e mataram quem era parente do suspeito que teria cometido o crime no dia anterior. O delegado de Catolé do Rocha, Roberto Barros, informou que os suspeitos fizeram terror na cidade antes das execuções.

www.reporteriedoferreira.com.br




Ex-governador Roberto Paulino é escolhido como pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo MDB

O ex-governador Roberto Paulino foi anunciado, na noite deste sábado (15), como pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo MDB. O anúncio foi feito deputado Raniery Paulino durante evento na modalidade drive-in, no estacionamento de um shopping da cidade.

 

Segundo Roberto Paulino a escolha do seu nome foi definida após uma ampla discussão com o Diretório do MDB de Guarabira  e com o grupo do Cidadania que irá compor com o MDB nas eleições Em sua fala, Raniery relembrou a trajetória de Roberto Paulino e destacou a contribuição dele para o desenvolvimento de Guarabira ao longo de sua trajetória política.municipais de 2020.

 

O ex-governador ressaltou a importância do apoio do grupo, principalmente para a aliança do MDB com o Cidadania. “Esse evento vai dar dor de cabeça em todos que não querem o bem de Guarabira”, afirmou.