Polícia Civil prende três e apreende mais de 100 quilos de drogas em operação realizada em CG

A Polícia Civil da Paraíba, em ação conjunta das Delegacias de Repressão a Entorpecentes (DRE) e de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, prendeu três em flagrante e apreendeu mais de 100 Kg de maconha prensada e cinco Kg de cocaína em pó na terceira fase da “Operação Polígono”, que começou no final da tarde de ontem e só foi concluída na manhã desta quinta-feira, 16, em vários bairros da cidade.

A droga apreendida está avaliada em mais de R$ 300 mil, que seria proveniente do “Polígono da Maconha” no Estado de Pernambuco. Ainda foi apreendido um veículo GM ÔNIX roubado naquele Estado, encontrado com placas “clonadas”.

Segundo o delegado Ramirez São Pedro, da DRE/CG, a operação visa o combate ao tráfico de drogas e crimes patrimoniais no município. “Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em três imóveis nos bairros Novo Horizonte, Rocha Cavalcante e Conjunto Colinas do Sol, culminando com a prisão em flagrante de três homens suspeitos de tráfico de drogas e receptação’, destacou.

Ele disse ainda que as diligências continuam, pois na investida de ontem dois suspeitos conseguiram fugir e chegaram a trocar tiros com os agentes da Polícia Civil. “Na manhã de hoje continuamos as buscas e nossas equipes foram até uma casa no bairro Rocha Cavalcante, onde supostamente estariam os dois fugitivos, mas eles não foram encontrados. O trabalho da Polícia continua e novas diligências serão realizadas a partir das prisões realizadas ontem”, concluiu.

www.reporteriedoferreira.com.br    Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação