Superintendente da PC Luciano Soares faz reunião e quer inibir ação da bandidagem em JP

LUCIANO  SOARES SUPERINTENDENTE DA PC E PEDRO IVO TITULAR DA 1ª SECCIONAL.

O Superintendente da Polícia Civil Luciano Soares, tomando conhecimento da prisão de um grupo responsável pela prática de assaltos na grande João Pessoa, chamou para uma reunião o Delegado Pedro Ivo, titular da 1ª Seccional, visando intensificar diligências já em andamento com a finalidade de inibir essa ação criminosa.

Todas as informações obtidas pela polícia no que tange a prisão do grupo, já estão em poder do Superintendente,que por sua vez repassou ao Dr.Pedro Ivo. Uma equipe de agentes já foi mobilizada e as investigações iniciadas, vez que é do conhecimento da polícia, que outros indivíduos envolvidos na criminalidade estão agindo e possivelmente homiziados em municípios da grande João Pessoa.

Três jovens que foram presos e um adolescente apreendido na noite dessa terça-feira (14), no municípios de Cabedelo, na Grande João Pessoa, por policiais militares, após uma perseguição policial. Os suspeitos realizarem vários assaltos a motoboys e entregadores de João Pessoa.

Foram presos, dois indivíduos de 21 anos, um de 19 anos e um menor de 17 que foi apreendido. Todos estavam em um carro sem placas e tinham acabado de roubar um celular de um motoboy, quando foram surpreendidos pelos policiais da  Ceatur, no bairro do Bessa, na Capital. Os suspeitos tentaram se evadir  pela BR-230 e foram perseguidos pela Polícia até o bairro de Intermares, em Cabedelo,onde foram presos.

Na prisão, os suspeitos foram reconhecidos como autores de roubos a um frentista e a um motoboy. Eles estariam agindo em assaltos há pelo menos uma semana semana, na Grande João Pessoa.

A Policiais militares disseram que os suspeitos atuavam da seguinte forma: dois deles desciam do carro, apontavam uma arma para a vítima e roubaram o celular do motoboy. Em seguida, retornavam para Cabedelo. Os quatro estão detidos na carceragem da Central de Polícia Civil aguardando a audiência de custódia.

www.reporteriedoferreira.com.br