Polícia prende fugitivo de Pernambuco que se passava por pedreiro na cidade de Queimadas

O Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Seccional de Polícia Civil da Paraíba, com sede em Queimadas, em parceria com a Polícia Militar, realizou nesta terça-feira, 14, a operação ‘Pena de Morte’, com a finalidade de realizar buscas na residência de suspeitos da prática de um homicídio ocorrido naquela cidade.

Segundo o delegado seccional de Queimadas, Ilamilto Simplício, a operação resultou na prisão de um fugitivo da Cadeia da Canhotinho, em Pernambuco, onde cumpria pena por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

“No primeiro momento os policiais não encontraram qualquer objeto ilícito que pudesse associar à prática do crime investigado. No entanto, um dos indivíduos que se encontrava no local chamou a atenção dos policiais pelo fato de ter se apresentado com o nome de Alex e ter apresentado certidão de nascimento com outro nome”, revelou o delegado.

Diante da contradição os policiais civis conduziram o suspeito à delegacia para esclarecimento sobre sua identificação, onde foi comprovado tratar-se do presidiário fugitivo de Pernambuco.

“O homem, com a idade de 22 anos, já se encontrava escondido aqui na Paraíba há um ano e um mês, passando-se por pedreiro. Há cerca de um ano sua companheira foi apreendida com cerca de um 1Kg de Crack. Após as medidas de praxe o preso será recambiado para o sistema prisional de Pernambuco”, concluiu o delegado Ilamilto Simplício.

www.reporteriedoferreira.com.br    Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação