Plano de Ação é a nova chapa eleitoral e visa a Convenção que acontece em setembro na GLEPB 

Um Grupo de maçons da Sereníssima Grande Loja do Estado da Paraíba (GLEPB) estiveram reunidos com a finalidade de elaborar projeto visando as eleições da Grande Loja, cuja convenção vai acontecer nesse mês de setembro.

O pré-candidato, José Nivaldo de Oliveira, e demais integrantes da nova chapa, distribuiu comunicado com todos os irmãos que fazem parte da ordem.

EM NOME DA ORDEM

“Meus irmãos, mais uma vez damos sequência à divulgação do plano de ação a ser por nós, com a ajuda dos irmãos, implementado, e após as notas anteriores, informamos a conclusão das conversações com o grupo liderado pelos irmãos Marcos Araújo, Eminente Grão Mestre de Honra e Teldson Douetts Sarmento, Grande Orador da nossa GLEPB, havendo nos unido, de forma que, daqui pra frente, seguiremos todos juntos, como opção, à convenção eleitoral de setembro próximo”, pontuou.

A configuração será:

Jose Nivaldo de Oliveira – Lojas Regeneração do Norte e Jovino Pereira da Costa – Grão-Mestre

Manoel Pereira de Alencar – Loja Calixto da Nóbrega -Grão-Mestre Adjunto.

Teldson Douetts Sarmento – Loja Cavaleiros do Sol – Grande Primeiro Vigilante

Antônio Monteiro Filho – Loja Dogival Costa – Grande Segundo Vigilante

Antônio Flávio Toscano de Moura – Loja Cavaleiros do Sol – Grande Orador

“Vale informar ainda, que o nosso Eminente Grão Mestre de Honra, irmão Marcos Araújo aceitou o nosso convite para ocupar a Grande Secretaria de Relações Exteriores. Informo ainda que o irmão Geraldo Palmeira, atual Grão Mestre-Adjunto de Honra também a nós se junta, bem como o irmão Ubirajara, atual Grande Primeiro Vigilante da GLEPB, bem como os Ilrs. José Helier Leite atual Delegado do Grão Mestrado e os Veneráveis Mestres IIrs.: Canuto Barreto da Loja Augusto Simões, José Júnior da Loja Aureliano Dantas e Codó Medeiros da Loja de Estudos e Pesquisas Adauto Maximiano, em Patos”, explicou.

“Dessa forma, agora enfim, todos juntos, Sertão, Brejo e Litoral, marchando juntos, com o apoio dos irmãos, em busca de uma Obediência mais forte, sem divisões”, declarou o pré-candidato, José Nivaldo de Oliveira.

www.reporteriedoferreira.com.br