Cidadania de João Pessoa marca reunião para o dia 21 para discutir campanha eleitoral

 

O Cidadania de João Pessoa criou uma Coordenação Política para aprofundar as discussões sobre candidatura própria do partido a Prefeito da Capital nas eleições deste ano.

Na segunda-feira (13), o presidente municipal do Cidadania, vereador Bruno Farias, designou, em reunião com integrantes da Direção Estadual, o vereador licenciado Tibério Limeira (secretário de Desenvolvimento Humano do Estado), Ronaldo Barbosa e Rubens Freire para compor a Coordenação Política.

“Essa Coordenação Política, além de organizar as questões burocráticas referentes às pré-candidaturas proporcionais, vai aprofundar as discussões sobre candidatura própria do partido para a disputa da PMJP, buscando dialogar com os partidos aliados ao governador e iniciando a formação de um plano de governo para a Capital”, diz Bruno Farias.

Nesta terça-feira (14), Bruno anunciou a convocação de todos os membros do Diretório Municipal, por meio de edital, para participarem de uma reunião partidária remota (no aplicativo Meet da Google), no próximo dia 21 (terça-feira), a partir das 18. Os pré-candidatos a vereador do partido também foram convocados.

Em razão da pandemia da Covid-19, e em respeito das orientações da OMS, Ministério da Saúde e dos Decretos Estaduais e Municipais, o diretório resolveu fazer essa reunião remota.

www.reporteriedoferreira.com.br   com Assessoria