Diretora do Hospital Regional de Cajazeiras, aparece em lista do auxílio emergencial
Comenta-se no meio político cajazeirense de que o ato de nomeação da advogada Vitória Holanda, para a direção do Hospital Regional de Cajazeiras, seja tornado sem efeito, pelo fato do nome da mesma aparecer na relação dos recebedores do auxilio emergencial do Governo Federal e estar repercutindo negativamente em todo o município e na região polarizado o que vem provocando um certo desgaste político, segundo observadores.
Vitória Holanda foi nomeada na última terça feira (07) para a direção administrativa do HRC (Hospital Regional de Cajazeiras), e para surpresa de todos o nome da advogada Vitória Holanda Lima consta na lista de beneficiários do auxílio emergencial do Governo Federal.
Segundo o Portal da Transparência que disponibiliza os nomes de todos os recebedores do auxílio, a nova diretora do hospital regional recebeu a quantia de R$ 600 referente à primeira parcela do benefício.
A nomeação de Vitória Holanda Lima para a direção do hospital foi publicada na terça-feira (07), no Diário Oficial do Estado (DOE). Vitória é filha do vereador cajazeirense Kleber Lima (Cidadania).
Vitória não havia se pronunciado até o fechamento da reportagem
Veja: