Homem é preso em Princesa Isabel suspeito de homicídio ocorrido na cidade de Manaíra

 

Um homem foi preso nesta quarta-feira, 8, em Princesa Isabel, suspeito de ter sido o autor de um assassinato ocorrido na cidade de Manaíra no dia 13 de junho deste ano. Segundo o delegado Cristiano Jaques, a prisão se deu após investigações realizadas pela Polícia Civil de Princesa Isabel (16ªDRPC).

O crime chocou a cidade e aconteceu por volta das 21h00 do dia 13 de junho, nas proximidades do Samu de Manaíra, de forma brutal e com golpes de facão. A vítima foi Cícero Hélio Pereira Duarte.

“O acusado foi submetido a exame médico e encaminhado para a Cadeia Pública de Princesa Isabel. A prisão se deu em cumprimento a Mandado de Prisão Temporária expedido pela Comarca …
[16:03, 08/07/2020] Ssp Augusto Magalhães Assessoria: Polícia Civil prende homem em Conceição suspeito de ter praticado homicídio na cidade de Ibiara

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Conceição, sertão do Estado, deu cumprimento na manhã desta quarta-feira, 8, a Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 69 anos, pelo crime de homicídio qualificado.

Segundo o delegado Carlos Seabra, da Delegacia Seccional em Itabaiana, o fato ocorreu no dia 14 de abril de 2020 na cidade de Ibiara/PB, tendo como vítima a pessoa de Leonildo Vieira, residente no mesmo município. “O suspeito foi conduzido à Cadeia Pública local onde ficará à disposição da justiça”, concluiu.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e é garantido o…

www.reporteriedoferreira.com.br