Polícia prende dois irmãos por tráfico de drogas em Guarabira

A equipe plantonista da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil da Paraíba, sob a coordenação do delegado Fábio Facciolo, prendeu neste domingo, 5, dois homens e apreendeu drogas na cidade de Guarabira, região do brejo.

“Após receberem informações sobre tráfico de drogas na cidade de Guarabira, nos bairros santa Terezinha e frei Damião, os policiais conseguiram prender dois irmãos que estavam comercializando drogas ilícitas em suas residências e apreenderam drogas e materiais para fracionamento, e balanças digitais”, informou o delegado seccional de Guarabira, Felipe Castellar.

Ao chegar ao local a equipe encontrou parte da droga enterrada no quintal da residência e outra com os suspeitos para comercialização. Ambos foram autuados por tráfico ilícito de entorpecentes e encaminhados para o presídio padrão de Guarabira.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo denúncias através do número 197. A ligação é gratuita e identidade do denunciante ou da denunciante é mantida sob absoluto sigilo.

www.reporteriedoferreira.com.br    Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação