CARIOCA: Flamengo e Fluminense fazem a final da Taça Rio

Os dois times vão se enfrentar em jogo único, na quarta-feira, às 21h30, no Maracanã

 

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – Os finalistas da Taça Rio foram conhecidos na tarde deste domingo após os jogos das semifinais. Flamengo e Fluminense levaram a melhor sobre Volta Redonda e Botafogo.

CONFIRA!

  • Fluminense 0 x 0 Botafogo – Em jogo morno, Flu avança para a final!
  • Flamengo 2 x 0 Volta Redonda – Bruno Henrique faz dois e coloca Mengão na final

Como já era esperado, o Flamengo encontrou mais facilidades e garantiu vaga na decisão ao ganhar do Volta Redonda, por 2 a 0, no Maracanã. Destaque para a dupla formada por Gabigol e Bruno Henrique.

Flamengo e Fluminense fazem a final da Taça Rio (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Enquanto Bruno Henrique marcou os dois gols e chegou aos cinco no Campeonato Carioca, Gabigol atacou de garçom e foi o responsável pelas duas assistências.

Já o Fluminense foi beneficiado por ter feito melhor campanha que o Botafogo na fase de grupos. Em clássico chato no Nilton Santos, os dois times ficaram no empate sem gols.

A final da Taça Rio está marcada para quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Diferente das semifinais, a melhor campanha dá vantagem. Por isso, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Como já conquistou a Taça Guanabara, o Flamengo se sagrará campeão do Campeonato Carioca de 2020 se levar também a Taça Rio. Caso contrário, Fluminense e Flamengo farão a grande final do Estadual.

www.reporteriedoferreira.com.br  Agência Futebol Interior