Noite de quarta-feira (01) Sangrenta na Grande João Pessoa

Homem é baleado a caminho de reunião, na Grande João Pessoa

Emergência do Hospital de Trauma
Emergência do Hospital de TraumaFoto: Verinho Paparazzo / RTC

Um homem de 31 anos foi baleado a caminho de uma reunião no fim da noite desta quarta-feira (1º). O caso foi registrado no bairro do Baralho, em Bayeux, na Grande João Pessoa.

A vítima é moradora da Ilha do Bispo, em João Pessoa. Ela conseguiu voltar pra casa e pedir socorro a familiares que o levaram ao Hospital de Emergência e Trauma da capital.

Não há, contudo, informações sobre o que poderia ter motivado o crime. Policiais militares realizaram diligências na área, mas até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Atentado a tiros deixa dois feridos em bairro de João Pessoa

A dupla tentativa de homicídio ocorreu na Rua Rangel Travassos, por volta das 21h30

Foto: Verinho Paparazzo/ RTC

Um ataque a tiros na noite desta quarta-feira (1º) deixou duas pessoas feridas no bairro do Varjão, em João Pessoa. A dupla tentativa de homicídio ocorreu na Rua Rangel Travassos, por volta das 21h30.

De acordo com moradores da região, muitos tiros foram disparados no local, no entanto, ninguém tem informações sobre suspeitos. Dois rapazes foram atingidos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu as vítimas para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. A polícia não informou se as vítimas têm envolvimento com drogas ou antecedentes criminais.

Mulher é baleada durante encontro com amiga em Bayeux

Samu
SamuFoto: Verinho Paparazzo / RTC

Uma mulher, de 25 anos, foi baleada com pelo menos dois disparos na perna, na noite desta quarta-feira (1º). O crime foi registrado no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, na Grande João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida próximo a uma amiga. Dois homens em uma moto teriam chegado ao local e atirado.

A vítima foi socorrida ao Hospital de Emergência e Trauma da capital, onde recebeu atendimento. Mais tarde, ela foi transferida a uma unidade de saúde particular.

www.reporteriedoferreira.com.br  RT5