Achado macabro em Itabaiana na Paraíba está sendo investigado pela Polícia

A mãe da jovem fez a coleta para o exame de DNA nesta segunda-feira (1º)

Foto: Reprodução/ Facebook

A Polícia está realizando intensas investigações com a finalidade de saber se o corpo de uma adolescente encontrado em Itabaiana,seja de Joyce, que desapareceu na data de 3 de abril misteriosamente. A Polícia também que saber se ela foi assassinada e o que tenha motivado o crime bem como o autor ou autores desse fato delituoso que revoltou todo município de Itabaiana.

Várias testemunhas já foram arroladas pela polícia a fim de serem ouvidas em inquérito policial, já instaurado com a finalidade de apurar todos ois fatos e esclarecer a sociedade o que realmente aconteceu. Amigos da jovem serão ouvidas.

A Mãe  da inditosa vítima Ivanice, moradora da cidade de Itabaiana, no interior da Paraíba, tem vivido um período de dor e incertezas. A filha dela, de apenas 17 anos, está desaparecida há quase dois meses. Joyce de Lima Vieira saiu para deixar uma amiga em casa e não retornou desde então.

A mãe de Joyce revelou, nesta segunda-feira (1º), que realizou a coleta de material genético para fazer um exame de DNA e cruzar com restos mortais que foram encontrados na cidade.

De acordo com Ivanice, ela chegou a ir até o local em que o corpo foi encontrado e se deparou com uma ossada. Ela disse que não havia vestígios de roupa e nada que ligasse o corpo à sua filha.

A previsão é que o laudo com o resultado do exame saia dentro de seis meses, segundo a mãe. Ivanice reforçou o apelo por notícias sobre a filha.

“Por isso eu queria fazer um apelo que se alguém estiver com minha filha que me diga alguma coisa. Se ela estiver morta me avise para eu fazer um enterro digno para ela”, disse.

www.reporteriedoferreiras.com.br  / RT5