Homem é morto a tiros, tiroteio deixa dois feridos e jovem morre eletrocutado

Homem é morto a tiros dentro de casa, em Bayeux

Foto: autor ignorado 

Um homem de 40 anos morreu após ter sido alvo de disparos de arma de fogo. O crime aconteceu nesta terça-feira (26), em Bayeux, na Grande João Pessoa. Segundo informações repassadas à Polícia Militar (PM), a vítima consertava o portão da própria casa, quando o algoz se aproximou e disparou.

A vítima chegou a ser socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos.

Até a publicação desta matéria, não haviam informações sobre a possível motivação do crime.

 

Ataque a tiros termina com criança de seis anos e homem baleados, em João Pessoa

Samu
Samu Foto: Arquivo

Um ataque a tiros resultou em uma criança de 6 anos e um homem baleados. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (26), no bairro do Gervásio Maia, em João Pessoa. As vítimas foram socorridas ao Hospital de Emergência e Trauma da capital.

O homem foi atingido com pelo menos dois disparos – um na perna e outro no cotovelo. Já a criança foi atingida na região do tórax. Na unidade médica, ela passou por procedimento cirúrgico e foi encaminhada à enfermaria.

Até a publicação desta matéria, não haviam informações sobre o que pode ter motivado o ataque. O suspeitos teriam fugido após os disparos.

 

Técnico que fazia manutenção de internet morre ao sofrer descarga elétrica em JP

Um técnico que fazia manutenção de instalações de internet, na tarde desta terça-feira (26), morreu após sofrer uma descarga elétrica. O caso aconteceu no loteamento Cidade Verde, no bairro das Indústrias, em João Pessoa.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), uma equipe foi enviada e tentou reanimar a vítima por algum tempo, mas sem sucesso. O homem morreu ainda no local.

A vítima foi indentificada como Jangleison Dornelas, e morava em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

www.reporteriedoferreira.com.br / RT5