A POLÍCIA CIVIL NÃO PARA; Feminicídio na zona rural de Queimadas pb
A Polícia Civil/11ª Delegacia Seccional com sede em Queimadas não para.
A polícia civil prendeu em flagrante delito um jovem de 19 anos de idade, logo após ele ter praticado crime de feminicídio contra sua namorada também com 19 anos de idade.
A jovem vítima Michele Alves Veloso residia com os tios no sitio Capoeiras, zona rural do município de Queimadas, local onde ocorreu o fato.
Ontem, dia 26/05/2020, terça-feira, por volta das 21h, o namorado foi até a residência da vítima e a chamou para conversar do lado de fora da casa. A jovem foi ao encontro do namorado e logo em seguida os tios ouviram disparos de arma de fogo. Ao saírem os tios viram a jovem caída ao solo. O namorado já não se encontrava no local.
O investigado fugiu do local tendo sido preso na madrugada desta quarta-feira, dia 28/05/2020, pela equipe de policiais civis plantonista da Seccional de Esperança, a qual se encontrava de plantão na região. A prisão ocorreu na cidade de Boqueirão onde o investigado tentou se esconder.
Apesar das evidências o investigado nega o crime.
O delegado de polícia civil plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante por crime de feminicídio. O investigado encontra-se preso, aguardando a audiência de custódia.
www.reporteriedoferreira.com.br