Fortes chuvas continuam caiando na grande João Pessoa durante as 24h

Choveu 102 milímetros nas últimas 24 horas em João Pessoa, de acordo com o coordenador da Defesa Civil do município, Noé Estrela. Só na madrugada, que considera as últimas seis horas até as 6h desta sexta-feira (15), choveu 44 milímetros, mais do que o que foi registrado na quinta-feira (14), quase 30 milímetros.

De acordo com o coordenador do órgão, Noé Estrela, o índice está dentro do esperado para maio. A região do bairro de Tambauzinho apresentou a maior acúmulo de águas, seguido pelos bairros de Manaíra e Altiplano.

Na madrugada desta sexta-feira (15), uma árvore caiu na Avenida Dom Pedro II, próximo ao Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), por volta de 4h30. O Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou partes da vegetação que ocupavam a pista. Não há registro de feridos.

Previsão para esta terça

A previsão do tempo, para esta sexta-feira, é de que o tempo permaneça instável e favorável à ocorrência de chuvas isoladas, de acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa).