Mulheres são executadas com tiros de pistola 380 em Catolé do Rocha Pb

,

Na tarde dessa segunda-feira(04) na Cidade de Catolé do Rocha no Alto Sertão duas jovens foram executadas e outros fatos delituosos foram registrados pela polícia, que já passou a encetar diligências visando elucidar os crimes e inibir a criminalidade no município.

 

Duas mulheres identificadas  por Adreza Vieira Rosendo, 17 anos, e Maria Rosalinda Farias de Oliveira, 18 anos, ambas residentes na Rua Manoel Pedro, Centro cidade de Catolé do Rocha no alto sertão paraibano, foram executadas a tiros de pistola, na localidade denominada ”  Beco do Amor” , que fica nas proximidades do Matadouro Público, no bairro Santa Clara, zona oeste de Catolé do Rocha.  A Polícia Militar confirmou para reportagem, que no local do duplo homicídio foram encontradas cápsulas de pistola ponto 380.

 

Há  06 dias, o jovem identificado por José Bezerra da Silva, de 31 anos, foi alvejado a bala neste mesmo ‘Beco do Amor’ e morreu ao dá entrada no setor de urgência do Hospital regional de Catolé do Rocha (PB).

 

Com  estes dois assassinatos, o município de Catolé do Rocha chega a um total de 14 homicídios somente nestes primeiros quatro meses de 2020, o que dá uma média de 3.5 mortes mensal.

www.reporteriedoferreira.com.br com informações do Catolé News