Aparecido Branco e sua esposa Socorro Branco, 38 ano respeitando e aproveitando suas diferenças

Uma casamento feliz não é feito de um casal perfeito, mas de um casal imperfeito que sabe respeitar e aproveitar suas diferenças.

Hoje, quarta-feira ( 22 ) mesmo diante deste triste e dramático quadro de pandemia, quarentena provocados pelo Coronavírus, não evitou que o empresário, esposo, pai e avôr Aparecido Branco, iluminado por Deus e, ao acordar afetivamente, carinhosamente se voltou pra sua digníssima esposa  a surpreendeu dizendo ”  Meu Amor, hoje estamos comemorando 38 anos de casamento, minha homenagem à mulher que me deu sentido à vida, dando Meus 04 filhos (as) por conseguinte meus 07 netos (as) e aguardando o Oitavo (Irmãozinho) das Marias. Obrigaduuu!
Pela Família, Cumplicidade e pelos momentos Felizes que juntos vivemos ” Concluiu o marido apaixonado.

 

Aparecido Branco e Socorro Branco, são casados há 38 aos. Desse casamento foi  concebido quatro filhos e sete netos. Respeitando as orientações referente a quarentena, o casal não se reuniu com familiares e amigos a fim de comemorar com estilo, merecidamente esta data. Nas redes sociais e por telefone, o casal recebeu inúmeras felicitações e congratulações pela passagem desta significativa data.

Por que lembrar-se todo ano desse dia
Só pelo compromisso?
De forma alguma, pelo amor pela alegria.
O amor que nos levou ao compromisso

Raro hoje um casamento durar
Então cada ano que dure
Vamos comemorar
Com alegria, por nosso amor triunfar

Lembrar que apesar dos problemas
Estamos juntos, vencendo, amadurecendo
Então comemoremos com poemas
Com palavras doces enaltecendo
O dia do nosso casamento!

www.reporteriedoferreira.com.br