Polícia investiga ” execução ” do advogado e ex-delegado de polícia Levi Borges de Lima
A Polícia Civil do Estado de Pernambuco já iniciou as investigações visando esclarecer em toda sua extensão a morte ” execução ” do advogado paraibano Levi Borges. As investigações serão comandadas pelo delegado titular da 13ª Delegacia de Polícia de Homicídios, no Cabo de Santo Agostinho. Estão sendo colhidas informações e materiais que possam auxiliar à elucidação do fato delituoso .
Câmera flagra “execução ” de Levi Borges, que não reagiu à ação criminosa
Após o crime, ontem, foi realizada perícia no local, testemunhas foram ouvidas e as imagens de câmeras de segurança foram recolhidas para auxiliar nas investigações. 0 exame tanatológico procedido no corpo da vítima será requisitado pela autoridade policial para ser juntado aos autos .
Todo o trabalho investigativo, segundo a Polícia será sigiloso ” não serão repassados detalhes das investigações “para não prejudicar o trabalho da polícia”.
Levi Borges de Lima foi assassinado na tarde dessa quinta-feira ( 09 ) ontem em um condomínio na Praia do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho. O crime aconteceu na portaria do imóvel e teria sido praticado por dois homens, que se evadiram sem levar nada da vítima. O advogado ia visitar a filha, a juíza Andréa Rose Borges Cartaxo, que mora no local.
Levi Borges de Lima, era defensor público, jornalista,maçom e ex-delegado de polícia civil da paraíba e na década de 70 foi vereador pela Arena – Aliança Renovadora Nacional.
Maçom, Jornalista e Defensor Público Levi Borges de Lima é morto vítima de assalto -VEJA vídeo
www.reporteriedoferreira.com.br