Exclusivo;  Viúva de Levi Borges revela no velório o que o assassino disse

 

morte levi 300x272 - NOVIDADES DO CRIME: viúva de Levi Borges revela no velório o que o assassino disse; confira

O advogado e defensor público aposentado Levi Borges foi morto a tiros, na última quinta-feira (9), em um condomínio na Praia do Paiva, município de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. O crime aconteceu na portaria do imóvel e teria sido praticado por dois homens, que fugiram.

 

De acordo com as últimas informações, a policia de Pernambuco investiga se foi assalto seguido de morte ou execução planejada. Além disso, policiais investigam também as imagens das câmeras de segurança do pedágio e da rodovia privada Rota dos Coqueiros para identificar o carro onde estavam os suspeitos. A mala do carro do defensor público tem manchas de sangue na lataria do veículo. O local foi isolado pela Polícia Civil.

 

Segundo relatos de uma pessoa que esteve no velório do defensor, sua esposa relatou que já faziam alguns meses que o (carro branco) vinha seguindo eles; durante este período, os mesmo não deram importância, mas já se preocupavam com a situação.

 

Ainda segundo relatos, a filha do casal, que é Juíza, está a frente de uma grande operação e, já havia vindo recebendo ameaças; no sentido de que ela iria receber “um aviso”. De acordo com o mesmo relato, no dia da abordagem, a Esposa de Levi Borges disse que o casal havia percebido a perseguição. E, que o criminoso disse os seguintes termos: “Agora tu vai morrer’. Após isso, o defensor correu e acabou sendo executado.

 

De acordo com informações da Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE), Levi Borges foi abordado por um assaltante em frente ao condomínio onde a filha mora. Na abordagem, ele foi baleado, socorrido por familiares para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

 www.reporteriedoferreira.com.br   informações Pb/vavadaluz




Acidente em Santa Rita-Pb deixa três pessoas feridas

Três pessoas ficaram feridas após um carro capotar e atingir um poste no bairro de Tibiri, na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, no início da tarde desta sexta-feira (10). Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, estavam no veículo três pessoas, sendo dois homens e uma mulher.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos homens ficou preso às ferragens do carro no acidente, precisando ser resgatado. As três vítimas receberam atendimento médico de emergência ainda no local e foram conduzidos para o hospital.

Uma das vítima, um homem foi socorrido inconsciente, em estado considerado grave. As outras duas vítimas, um casal, foram levados conscientes e orientados para o hospital. A princípio não houve nenhum outro veículo envolvido no acidente.

G1




Polícia investiga ” execução ” do advogado e ex-delegado de polícia Levi Borges de Lima

 A Polícia Civil do Estado de  Pernambuco já iniciou as investigações visando esclarecer em toda sua extensão  a morte ” execução ” do advogado paraibano Levi Borges. As investigações serão comandadas pelo delegado titular da 13ª Delegacia de Polícia de Homicídios, no Cabo de Santo Agostinho. Estão sendo colhidas informações e materiais que possam auxiliar à elucidação do fato delituoso .

Câmera flagra “execução ” de Levi Borges, que não reagiu à ação criminosa

 Após o crime, ontem, foi realizada perícia no local, testemunhas foram ouvidas e as imagens de câmeras de segurança foram recolhidas para auxiliar nas investigações. 0 exame tanatológico procedido no corpo da vítima será requisitado pela autoridade policial para ser juntado aos autos .

 Todo o trabalho investigativo, segundo a Polícia será sigiloso ” não serão repassados detalhes das investigações “para não prejudicar o trabalho da polícia”.

 Levi Borges de Lima foi assassinado na tarde dessa quinta-feira ( 09 )  ontem em um condomínio na Praia do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho. O crime aconteceu na portaria do imóvel e teria sido praticado por dois homens, que se evadiram sem levar nada da vítima. O advogado ia visitar a filha, a juíza Andréa Rose Borges Cartaxo, que mora no local.

Levi Borges de Lima, era defensor público, jornalista,maçom e ex-delegado de polícia civil da paraíba e na década de 70 foi vereador pela Arena – Aliança Renovadora Nacional.

Maçom, Jornalista e Defensor Público Levi Borges de Lima é morto vítima de assalto -VEJA vídeo

https://reporteriedoferreira.com.br/destaque/macom-jornalista-e-defensor-publico-levi-borges-de-lima-e-morto-vitima-de-assalto-veja-video/

www.reporteriedoferreira.com.br




Ministro suspende dívida da Paraíba com a União em função do coronavírus

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, concedeu mais uma liminar e, desta vez, liberou a Paraíba de pagar por seis meses sua dívida com a União. O ministro determinou que os recursos sejam investidos no combate ao coronavírus.

O Estado informou ao STF que suas dívidas com o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), de abril a dezembro, somam R$ 193,2 milhões.

O ministro já interrompeu temporariamente a quitação dos débitos de São Paulo, Bahia, Paraná e Maranhão com a União.

 

www.reporteriedoferreira.com.br     débitO Antagonista