Exclusivo; Morte do gerente ” Taty ” esvazia Lojas do Bem Mais

Comentários generalizados nas Lojas da Rede de Supermercado Bem Mais, de que os clientes estão se afastando em massa das Lojas, provocando total esvaziamento e consequentemente sérios prejuízos financeiros. O que mais se escuta pelos corredores das Lojas, diz uma fonte ligada ao Marketing da empresa ” Depois que o gerente Joseci Pereira ” Tety ” contraiu o Coronavírus e morreu o povo ficou comedo “, concluiu.

Tentamos contatos com Paulo Sobral, Diretor de Marketing e responsável pela divulgação de  mídia da Rede de Supermercado Bem Mais e não obtivemos qualquer informação. Porém, uma fonte fidedigna assegura que a direção da empresa, convocou uma reunião com urgência visando a elaboração de uma programação de divulgação pela empresa, para evitar o agravamento da situação.

Por outro lado, gerentes de departamento comerciais de empresas de comunicação já estão elaborando tabela de preços e endereçando a direção da Rede de Supermercado Bem Mais, de olho nas finanças que serão destinadas  na campanha de divulgação da empresa Bem Mais.

A PROGRAMAÇÃO DE MÍDIA CONSISTIRIA EM;

Uma boa e eficiente  relação com o cliente seguramente pode ser o  grande diferencial para conseguir alcançar os nossos  objetivos. Acompanhar também  outras publicações do nosso portal sobre a abordagem com os clientes.

Para tirar mais dúvidas ou começar a colocar em prática algumas dessas estratégias na sua loja agendar um bate-papo com um de nossos consultores.

Tecnologia com certeza é um ótimo caminho, mas nós também podemos adotar outras táticas em busca dos nossos  objetivos.

Criar um clube de descontos pode ser um ótimo caminho para trabalhar a fidelização na rede  dos  supermercados, por exemplo.

Trabalharmos o mix de produtos é outra medida que pode trazer bons resultados. Adequá-lo aos hábitos de consumo de quem compra de você pode aumentar as nossas  vendas e ainda evitar desperdícios.

Nota emitida pela A rede de supermercados Bemais surpreende amigos de Tety

CLICK AQUI

www.reporteriedoferreira.com.br