ÚLTIMO PLANTÃO NA ESCALA DA VIGILIA COM O SINDSPOL E SANAIEP ATÉ O RETORNO DA NORMALIDADE DA CRISE DO CORONA VÍRUS

INFORMATIVOA imagem pode conter: 3 pessoas, chapéu SINDSPOL/PB

20 de março de 2020

ÚLTIMO PLANTÃO NA ESCALA DA VIGILIA COM O SINDSPOL E SANAIEP ATÉ O RETORNO DA NORMALIDADE DA CRISE DO CORONA VÍRUS

Diante desse grave problema mundial de saúde que podem atingir os cidadãos paraibanos, achamos Prudente a suspensão temporária da vigília que já dura 44 dias igual período que permanece fechado o Portão de entrada do Palácio da Redenção, hoje estamos cumprindo o último plantão da escala das Entidades que compõe o Fórum, SINDSPOL E SINAIEP, portanto a suspensão da vigília na próxima sexta feira será temporária até que os riscos com contágio do corona vírus sejam controlado, mas a categoria continua mobilizada e resistindo na luta pela dignidade e valorização dos Policiais paraibanos que não aguenta mais receberem o pior salário do Brasil e quando se aposenta perdem metade dos vencimentos. Você sociedade nos ajude ficando em casa que nós estamos trabalhando para você.

“DEUS ABENÇOE VOCÊ E A FAMÍLIA!”

SINDSPOL E SINAIEP, SINDICALISMO COM RESPONSABILIDADE!

Da Assessoria

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

INFORMATIVO SINDSPOL/PB
19 de março de 2020

PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS: SINDSPOL/PB SUSPENDE ATENDIMENTO NA SEDE A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA (20)

Devido aos riscos com a pandemia mundial do novo Coronavírus (COVID-19) e obedecendo a orientações de prevenção do Ministério da Saúde, a Diretoria do SINDSPOL/PB informa que suspenderá o atendimento na sede do sindicato, a partir desta sexta-feira (20), voltando no dia 30 de março. O período de suspensão do atendimento na sede poderá ser ampliado ou reduzido, se necessário.
O SINDSPOL/PB ressalta que a medida tem o objetivo de cuidar da saúde dos funcionários, diretores e policiais civis e familiares, prestadores de serviços, todos que transitam pela sede, além de colaborar com as autoridades públicas.
Durante o período de suspensão do atendimento na sede, a diretoria estará à disposição para atendimento externo. Para isso, o Sindicato disponibiliza os telefones dos dirigentes abaixo:

• ANTONIO ERIVALDO (83) 99647-0220
• ANTONIO TARGINO (83) 99661-4100

A DIRETORIA SINDSPOL/PB

INFORMATIVO SINDSPOL/PB
16 de março de 2020

NOTA DE FALECIMENTOA imagem pode conter: 6 pessoas

FALECEU O EX-PRESIDENTE DO SINPOL-SE E DA FEDERAÇÃO NORDESTINA DOS POLICIAIS CIVIS-FENEPOL

O policial civil Manoel do Nascimento do Estado de Sergipe/SE, faleceu no último domingo, 15 de março, em Aracaju na capital onde morava com sua família. O companheiro Manoel Nascimento teve uma brilhante atuação na década de noventa em favor dos policiais civis do Nordeste. Manoel do Nascimento foi também presidente do Sindicato dos Policiais Civis de do Estado de Sergipe – SINPOL/SE foi um companheiro leal, carismático e de luta.
Aos familiares e amigos a nossa solidariedade e a nossa eterna saudade em nome de todos os policiais civis que fazem o SINDSPOL/PB.

www.reporteriedoferreira.com.br   / Da Assessoria