LUCENA – Grupo decide em abril nome para vice-prefeito de Alex Monteiro

Vários nomes já foram postados à mesa. Três deles passam por minuciosa análise do grupão de apoiadores do já anunciado pré-candidato a prefeito de Lucena, Alex Monteiro. A realidade é que, somente no próximo mês (abril) é que o pré-candidato a vice-prefeito será definido e, juntamente com o sobrinho do atual prefeito, Marcelo Monteiro, terá seu nome homologado em convenção do Partido Democratas.

O prefeito Marcelo Monteiro e o sobrinho, Alex Monteiro (pré-candidato a prefeito municipal), fazem mistério de quem será o pré-candidato a vice-prefeito, no entanto, o nome terá que se enquadrar na filosofia dos partidos Democratas e Cidadania, principalmente, legendas que absolve o pré-candidato a prefeito, Alex Monteiro e o atual prefeito Marcelo Monteiro.

Até a definição do nome do pré´-candidato a vice-prefeito de Alex Monteiro, as rodas de conversas, sondagens, análises políticas e conchavos políticos permanecem, no entanto, todos garantem que em tempo hábil e em conformidade com a legislação eleitoral, tudo será resolvido.

É provável que na cidade de Lucena, no pleito eleitoral de outubro, três candidatos registrem seus nomes à sucessão de Marcelo Monteiro. Uma disputar democrática e que abre mais espaços para que o eleitor possa fazer sua escolha de forma ampla e satisfatória.

Por Marcos Lima