“As Incriveis ” comemoram o niver de Carmem Gadelha

Foi ao som da Banda Scorpions do Brasil que as “Incriveis” do Bairro do Bessa, comemoraram na noite deste sabado, 7, no Restaurante 14 Bis, Aeroclube, o aniversario da empresaria Carmem Gadelha.

O niver comemorado em grande estilo contou com a presença de 99% das integrantes das Incríveis, que a cada dia estao mais incriveis.

“Só tenho a agradecer a Deus, em primeiro lugar e a todas essas amigas incribeis”, disse Carmem Gadelha.

Por Marcos Lima




BORBOREMA – Prefeita fala em “covardia” e “traição” o rompimento do vice-prefeito e aliados da gestão

A prefeita Gilene Cândido, da cidade de Borborema, município paraibano localizado na Região Geográfica Imediata de Guarabira, com uma população em torno de 5.500 habitantes, distante 131,1 km de João Pessoa, não poupou críticas, na manhã deste sábado (7), ao vice-prefeito Rubens Nelson; ao ex-presidente da Câmara Municipal, Toinho Moral; a ex-secretários municipais e a alidados.

Toinho Moral, ex-presidente da Câmara, ao lado da prefeita e hoje rompido com Gilene

“Pessoas que estavam dentro da administração, mas que nunca quiseram o crescimento da cidade de Borborema, trabalhando sempre contra a gestão. Para mim não foi surpresa, apenas colocaram às claras o que já vinham fazendo de forma silenciosa, covarde e traidora”, afirmou a prefeita Gilene Cândido.

Numa reunião realizada nesta sexta-feira, 6, o vice-prefeito Rubens Nelson teve seu nome lançado como pré-candidato a prefeito de Borborema. Com ele foram várias pessoas da atual administração, o ex-presidente da Câmara Municipal, Toinho Moral, alguns ex-secretários municipais e outras pessoas da própria gestão.

“Sabe o que é criar cobras pra lhe morder?, foi o que aconteceu. Todos na gestão, porém trabalhando contra o desenvolvimento da cidade, mas, para mim não é surpresa alguma. As eleições de outubro vão mostrar os verdadeiros traidores do povo borboremense”, reeagiu a atual prefeita, deixando claro que seu mandato não se encerra agora. “Tenho até o dia 31 de dezembro para honrar meu compromisso como prefeita desta cidade. Vou cumprir com o meu mandato, conforme a população me deu”, afirmou.

Segundo Gilene Cândido, a falsidade imperou dentro deste grupo que somente agora resolveu romper com a admiinistração atual. Ela chamou de covardes, falsos, traidores e pessoas sem compromisso com o município. “O que me entristece é que pessoas que até ontem estavam no nosso grupo, de um dia para o outro rompe conosco”, alegou ela, que, ainda criticou o ex-secretário de turismo do município, Arnaldo Pereira de Lima Júnior.

Nos eventos, “falsos” aliados da prefeita Gilene

“Esse rapaz, durante três anos consecutivos, ocupou uma das principais pastas da administração pública da cidade e hoje, no calar da noite, rompe com a administração. Já tinha percebido que eu estava arrodeada de pessoas sem compromisso com a gestão. Aguardava apenas os acontecimentos e agora vieram à tona”, assegurou.

Na próxima sexta-feira, dia 13, Gilane Cândido promete divulgar para o municipio e opinião pública se será candidata a reeleição. “É uma decisão que será tomada em comum acordo com meus aliados, meu verdadeiro grupo e meu partido”, disse ela.

A Reunião

A reunião do rompimento do vice-prefeito Rubens Nelson com a atual prefeita de Borborema, Gilene Cândido, aconteceu nesta sexta-feira, dia 6. Na ocasião, o ex-prefeito Rei, lançou o nome do seu filho Rubens Nelson, o popular Rubinho, como pré candidato a Prefeito de Borborema.

O evento contou com o apoios de lideranças locais e dos atuais vereadores Neto Galdino, Normando Maranhão, Toinho Moral e Laércio. Quatro pré-candidatos a vereadores da cidade, Eronides, Glauber, Bisneto e Ítalo também estiveram presente na reunião.

Por Marcos Lima

Reunião que selou o rompimento do vice-prefeito Rubens Nelson (Foto Divulgação)

Lançamento da pré-candidatura a prefeito de Rubens Nelson (Foto Divulgação)




LUCENA – Grupo decide em abril nome para vice-prefeito de Alex Monteiro

Vários nomes já foram postados à mesa. Três deles passam por minuciosa análise do grupão de apoiadores do já anunciado pré-candidato a prefeito de Lucena, Alex Monteiro. A realidade é que, somente no próximo mês (abril) é que o pré-candidato a vice-prefeito será definido e, juntamente com o sobrinho do atual prefeito, Marcelo Monteiro, terá seu nome homologado em convenção do Partido Democratas.

O prefeito Marcelo Monteiro e o sobrinho, Alex Monteiro (pré-candidato a prefeito municipal), fazem mistério de quem será o pré-candidato a vice-prefeito, no entanto, o nome terá que se enquadrar na filosofia dos partidos Democratas e Cidadania, principalmente, legendas que absolve o pré-candidato a prefeito, Alex Monteiro e o atual prefeito Marcelo Monteiro.

Até a definição do nome do pré´-candidato a vice-prefeito de Alex Monteiro, as rodas de conversas, sondagens, análises políticas e conchavos políticos permanecem, no entanto, todos garantem que em tempo hábil e em conformidade com a legislação eleitoral, tudo será resolvido.

É provável que na cidade de Lucena, no pleito eleitoral de outubro, três candidatos registrem seus nomes à sucessão de Marcelo Monteiro. Uma disputar democrática e que abre mais espaços para que o eleitor possa fazer sua escolha de forma ampla e satisfatória.

Por Marcos Lima




Homem tenta se livrar de pacote com cocaína e acaba preso pela PM

Policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar prenderam um suspeito de atuar no tráfico de drogas, na madrugada deste sábado (6), no bairro Santo Antônio em Campina Grande. O suspeito, de 34 anos, foi preso e com ele apreendidas as drogas.

A equipe policial estava em rondas na localidade quando se deparou com um casal em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da equipe policial, o suspeito tentou arremessar um pacote, porém sem êxito. Na embalagem, foram encontradas 27 porções de cocaína, 23 pedras de crack e 27 trouxas de maconha, prontas para o comércio, além de uma balança de precisão.

O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido para a delegacia da cidade.




Câncer mata o presidente do Folia de Rua de João Pessoa

O câncer matou na madrugada deste sábado, 7, Raimundo Nonato Batista Filho, popularmente conhecido como “Bola”, presidente da Associação Folia de Rua, de João Pessoa. Aos 60 anos de idade, ele se encontrava internado no Hospital Napoleão Laureano, no bairro de Jaguaribe, na Capital, onde fazia tratamento da doença no fígado, diagnosticado há seis meses.

O seputalmento de “Bola” será às 16h deste sábado, no Cemitério Parque das Acácias, no bairro do José Américo. O corpo do presidente do Folia de Rua está sendo velado na Central de Velórios São João Batista,

Em Nota, a diretoria da Associação Folia de Rua manifestou o pesar pela morte do seu presidente.

Nota da Associação Folia de Rua

“É com muito pesar que informamos sobre a morte de Raimundo Nonato Batista Filho – Bola, presidente do Folia de Rua de João Pessoa. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade”.

“Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão”.

“Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos”.

Por Marcos Lima