Início » Cidades » Secretário de Segurança vai implantar Assessoria de Imprensa para Polícia Civil da Paraíba 

Secretário de Segurança vai implantar Assessoria de Imprensa para Polícia Civil da Paraíba 

17/03/2019 05:51

DR. JEAN FRANCISCO BEZERRA NUNES-SECRETÁRIO DE SEGURANÇA E DEFESA SOCIAL E O REPÓRTER IÊDO FERREIR

Secretário de Segurança  e Defesa Social, Dr. Jean Francisco Bezerra Nunes, juntamente com o Delegado -Geral da Polícia Civil Isaías Gualberto e a Delegada-Geral Adjunto Cassandra Maria Duarte Guimarães, estiveram reunidos no gabinete daquela pasta com a finalidade de traçar projeto visando implantar uma assessoria de imprensa para a Polícia Civil, que terá como objetivo melhorar entrosamento com a imprensa e consequentemente divulgar o trabalho realizado pela instituição policial.

DR. ISAÍAS GUALBERTO – DELEGADO GERAL DA POLÍCIA CIVIL, REPÓRTER IÊDO FERREIRA – DRA. ALESSANDRA MARIA DUARTE GUIMARÃES- DELEGADA GERAL ADJUNTO DA POLÍCIA CIVIL.

0 repórter Iedo Ferreira, que também faz parte do quadro da polícia civil, foi convidado para integrar o novo quadro funcional, bem como outros profissionais de imprensa.

 

Assessoria de Imprensa é a atividade de Relações Públicas responsável pela construção do relacionamento de uma marca junto aos meios de comunicação.Terá  como objetivo  levar ao conhecimento da sociedade das atividades  realizadas pela  polícia civil junto a sociedade.

O trabalho da assessoria  inclui a gestão de relacionamento com a imprensa e produção de informações com apelo noticioso como forma de  mostrar ao publico a atividade policial cotidianamente.

Novos gestores da Secretaria de Segurança e da Polícia Civil tomam posse,em 02 de janeiro de 2019

Novos gestores da Secretaria de Segurança e da Polícia Civil tomam posse

Agradecimento. Este foi o sentimento que marcou a solenidade de transmissão de cargos da Secretaria de Segurança e Defesa Social, ocorrida nessa quarta-feira (2), na sede da Acadepol, em João Pessoa. Na ocasião, ocorreu a posse dos novos gestores da pasta e também da Delegacia Geral da Polícia Civil da Paraíba.  O evento teve a presença de representantes do Tribunal de Justiça da Paraíba, do Ministério Público da Paraíba, da Polícia Federal, da Polícia Militar da Paraíba, do Corpo de Bombeiros e da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária.

Diante de um auditório repleto por autoridades, policiais e servidores da Secretaria de Segurança, o agora ex-secretário de Segurança, Cláudio Lima, transmitiu o cargo de secretário  ao delegado da Polícia Civil, Jean  Bezerra Nunes. Ele foi escolhido pelo governador João Azevedo para ser o  novo gestor da pasta.

Em poucas palavras, Lima destacou as qualidades do novo secretário e agradeceu aos policiais pelo empenho nos resultados obtidos no combate à violência.  “A Paraíba vem reduzindo os números de CVLI (crimes violentos letais intencionais) há sete anos consecutivos. Isso se deve a um acompanhamento permanente e às políticas públicas que implantamos e que deram certo”, declarou.

Jean Nunes também agradeceu pelo trabalho dos policiais e afirmou que sua gestão será marcada pela integração entre as polícias Civil e Militar. “O meu sentimento é de gratidão e de comprometimento. Meu maior desafio será manter os índices conquistados na gestão do Dr. Cláudio Lima. Quero agradecer pela experiência adquirida ao lado dele e a essa tropa de policiais civis e militares e que não faz distinção. Sozinhos, não temos condição de fazer nada. Por isso, iremos trabalhar juntos, em um sentimento de lealdade, unidade, parceria, compromisso e integração”, declarou.

O coronel da Polícia Militar, Lamarck Vitor Donato, também foi empossado no cargo de secretário Executivo da Segurança e Defesa Social. Ele vai substituir Jean Nunes, que ocupava essa função antes de ser nomeado como titular da pasta.

Novos gestores da Polícia Civil da Paraíba

Durante a solenidade, ocorreu a transmissão de cargo de Delegado Geral e Delegado Geral Adjunto da Polícia Civil da Paraíba. Os delegados Isaías José Dantas Gualberto e Cassandra Maria Duarte Guimarães foram empossados nesses cargos, respectivamente.

O agora ex-delegado geral da Polícia Civil da Paraíba, João Alves de Albuquerque, também reconheceu o trabalho dos policiais do Estado. “Quero agradecer os policiais civis da Paraíba pelo trabalho desenvolvido. Tive a honra de trabalhar com pessoas extremamente qualificadas, comprometidas e leais, que nos ajudaram a apresentar resultados satisfatórios nos índices de criminalidade”, afirmou.

 

Visivelmente emocionado, Isaías Gualberto também agradeceu. “Muito obrigado pelo empenho de todos. Meu sentimento é de gratidão e de comprometimento. Iremos focar nosso trabalho em tecnologia para aprimorar o combate aos crimes”, declarou.

 

Da esquerda para direita: Cláudio Lima, Jean Nunes, João Alves, Lamark Vitor Donato, Isaías Gualberto e Cassandra Guimarães

www.reporteriedoferreira.com.br   Por Assessoria